domingo, 18 de setembro de 2011

Imagine Com Andrew - Cap. 1

Vc tinha 13 anos,seus pais se separaram à dois meses,e vc foi morar com sua mãe e seu irmão de 5 anos. Seu irmão passava a maior parte do tempo na casa do seu pai.
Em uma manhã de domingo,vc e sua mãe estavam tomando café,seu irmão tinha ido dormir na casa do seu pai outra vez. Como vc estava indo mal na escola,e o seu cel tava um lixo,sua mãe fez um acordo com vc,ela prometeu que se vc passasse de ano,ela comprava um cel novo no seu aniver (seu aniver era em Janeiro).
Vc ficou sabendo que sua banda preferida (BVB) iria vir para o Brasil no mês do seu aniver,vc ficou louca pensando em como seria ir ao show deles,entrar no camarim e conhecer eles... enfim vc ficou sonhando acordada.. Foi ai que vc se lembrou do trato com a sua mãe,e decidiu trocar o cel novo pelo show do BVB.
vc: Mããee! Posso te pedir uma coisa ?!
mãe: Depende do que for! Fale!
vc: lembra daquele acordo que a gente fez, que se eu passasse de ano a senhora iria me dar um cel novo?
mãe: Lembro (seu nome) ¬¬ ! Prossiga!
vc: então... eu queria trocar o cel novo,pelo show do BVB! Por faavor mããe! Eu prometo que me comporto na escola,eu arrumo a casa,eu prometo que passo de ano com boas notas! PF,PF,PF!!! Deeeeixa ?????
mãe: Ok,más só se vc passar de ano com "BOAS NOTAS"! - Sua mãe disse isso dando enfase na frase "boas notas"!
vc: aaah mããe,por isso que tee amo =) ! - vc disse isso se dando um bj na bochecha dela,se levantando da mesa e indo pro PC pesquisar o preço do ingresso do Show e o preço da passagem p SP !
- Coontinua...

3 comentários: