sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Imagine com Andrew - Cap. 7


Andy: Muita, simplesmente, a cada sorriso que vc me proporciona, eu sinto paz, eu fico bem!
vc: =)
 Andy te encara enquanto vc observa as estrelas...
Andy: (seu nome) ?!
vc: Oi Andy ?!
Andy: com fome ?
vc: Sim >.<'
Andy: =), vamos lá , vamos ah um restaurante !? - ele diz isso se levantando e te ajudando a levantar.
vc: vamos.
 Andy abre a porta do carro, vc entra e observa ele entrando também. Durante o caminho vcs ficam em silêncio, até que vc pergunta:
vc: Andy, vc esta gostando de alguma garota ? - Andy te olha assustado.
Andy: Como vc sabe ?
vc: Pelo seu jeito, carinhoso, romântico, meio tímido (risos), ela deve ser uma garota maravilhosa =)
Andy: É, ela é Demais.
vc: =)
Andy: (seu nome), Me ajuda ?!
vc: Como assim ? , Te ajudar como ?
Andy: Como eu falo p ela que eu estou apaixonado por ela ?
vc: Converse com ela, faça amizade, demonstre que vc é carinhoso e romântico, e que vc gosta dela.
Andy: Mais de que forma que eu devo demonstrar isso p ela ?
vc: Sendo gentil, atencioso, escute os problemas dela, dê conselhos... Seja amigo!
Andy: Ok, heei, Obg viu =)
vc: Que isso, é pra isso que servem os amigos néah ? =)
Andy: É.. - ele diz isso com um ar triste e abaixando a cabeça por um instante - ..Amigos..
vc: O que foi Andy ?
Andy: Nada Gata =)
 Vcs chegam no restaurante e fazem o pedido.
 - Coontinua...

2 comentários:

  1. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    ta perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir