quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Imagine Com Andrew - Cap. 8

 Vcs chegam no restaurante e fazem o pedido. Vcs terminam de comer, e quando vcs iam entrar no carro aparece uma louca bêbada .
menina: Andy meu amor .. 
Andy: Que isso garota ? :S
menina: Andy vc não lembra de mim ?  Daquela noite que passamos juntos, lá na praia e depois vc me trouxe aqui para jantar.
vc: :S , Andy vc sabe quem ela é ?
Andy: Não , nunca vi ela na minha vida !
menina: ANDY ?!?!  Já devia saber que vc é só mais um "riquinho mimado" , que seduz as garotas, usa e depois joga fora. E vc garota , se liga com ele , isso que ele ta fazendo com ele , ele um dia fez comigo, e olha agora como ele me trata.
vc: Andy isso é verdade ?
Andy: Não (seu nome) ! Eu nunca faria isso com vc ! Nem com ninguém .
menina: Não acredite nele garota, se vc for na onda dele , vc vai se arrepender como todas as outras.
vc: Vc ta louca garota, por mais que ele seja assim, eu não sou boba, não sou nenhuma criança ingênua, que se apaixona com apenas um "Eu Te Amo". - vc diz isso olhando pra Andy com uma cara tipo : Deu pra entender ??
Andy: (seu nome) vamos , é melhor a gente ir embora daqui.
vc: Deixa , eu vou sozinha .
Andy: Não, tá tarde, e cheio de marginais por ai . Eu te levo pra casa.
vc: NÃO, eu vou sozinha e pronto !
Andy: (seu nome) espera , vamos conversar, vc não vai acreditar nessa louca , vai ?
vc: E se for verdade ? Se o que ela esta dizendo que vc fez com ela for verdade . Eu ja não sei mais em quem acreditar. 
Andy: (seu nome) por fa... - vc o interrompe -
vc: Me deixa sozinha, eu quero ir embora sozinha . Depois conversamos.
Andy: Tá bom, Já que vc quer assim , não vou mais insistir. Tchau (seu apelido). (te dando um beijo no rosto)
vc: Tchau.
 Vc chega em casa cansada, toda molhada da chuva, chorando com os sapatos na mão. Vc toma um banho, faz sua igiene , põe seu pijama e se deita, más vc não parava de pensar no que aquela menina tinha falado, será que é verdade ? Será que ele é só mais um "riquinho mimado" ??
 - Coontinuaa ..

8 comentários: