quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Imagine Com Andrew - Cap. 12


 Meninas só quero esclarecer uma coisinha, Vc tinha ido pra Hollywood (Califórnia) em uma viagem de intercâmbio com a sua BFF.Vcs ficaram em uma república universitária, tinha vários gatinhos , e algumas patricinhas também. Entre os gatos, tinha um que sempre ficava te encarando como quem num quer nada, te deixando sem graça, o nome dele era Mark. Vc tinha direito a uma companheira de quarto e claro vc escolheu a sua BFF.
 Continuação - 
Andy: Num se preocupa não (seu apelido), se vc ficar com medo é só me abraçar =)
Jake: Ou me abraçar .
Ash: Ou me abraçar² . - Andy fica meio que: ¬¬' e vcs riem. Vc sentou do lado do Andy e Jake e Ash sentaram do seu lado. O filme vcs podem escolher algum de sua preferencia, mais tem que ser de terror (; .
Nas cenas de terror vc enterrava a cara no braço de Andy e eles riam.
vc: Andy, eu falei que eu tinha medo desses filmes, e a casa ta toda escura já ta de noite, eu vou ter pesadelo de madrugada - Vc fala baixo com o rosto enterrado no pescoço dele e agarrando o braço dele - 
Andy: Se vc quiser eu posso dormir com vc também !?! - Ele fala erguendo uma sobrancelha e olhando fixamente para vc - 
vc: Nãao né . :P Seeu bobo. - Vc fala olhando pro filme e Andy ri . Quando o filme acabou já era tarde, e vc tava morrendo de medo de ir pra casa sozinha, vai que algum tarado te pegava, más vc não quis pedir carona, então vc disse Tchau deu um abraço nos meninos e foi saindo.
Andy: (seu nome), Aonde vc vai ??
vc: Pra onde eu iria numa hora dessas, vou pra casa dormir, se eu conseguir dormir ¬¬'.
Andy: Rsrs, Veem eu te levo pra casa. - ele fala te abraçando e te puxando até o carro. - 
 - Continuaa ..

4 comentários: