terça-feira, 11 de outubro de 2011

Imagine Com Andrew - Cap. 10

Andy: (seu nome), precisamos conversar.
vc: O que vc tem a dizer em sua defesa ? - vc fala com um sorriso de canto e arqueando uma sobrancelha e o Andy ri - .

Andy: olha (seu nome), aquela garota já foi minha namorada, faz um tempinho, e eu era muito apaixonado por ela, más ela não se importava com o que eu sentia, ela me fazia sofrer ..
vc: prossiga com o relato - vc e Andy risos -
Andy: .. E por ela me fazer sofrer, por me gostar de me ver mal por ela como ela gostava, eu fiz ela sentir o que eu sentia, sentir na pele o que é sofrer por uma amor não correspondido. Sim, eu fiz o que ela falou, más foi p ela sentir o que me fazia sentir. Entende ??
vc: Sim, entendo. Más porque vc fez comigo como fez com ela ??  Por que me levou até a praia, e depois para o restaurante ??  O mesmo restaurante que vc levou ela ??
Andy: Porque quando eu fiz isso com ela, ela se apaixonou por mim, queria que vc também se apaixonasse!
vc: Então é verdade, vc queria que eu me apaixonasse por vc, p dar a vc tudo o que quer, e depois vc iria simplesmente me ignorar não é Andy - vc fala enquanto uma lágrima escorre pelo seu rosto, Andy a seca e diz -
Andy: Não é exatamente isso. Eu queria que vc se apaixonasse por mim, porque eu sei que vc vai me fazer esquecer ela, esquecer o que passei.
vc: porque tem tanta certeza ??
Andy: Vc me trás paz, vc me faz sorri nos piores e melhores momentos em que estive ao seu lado, vc é divertida, é amiga, é conselheira, é linda .. - Andy fala baixinho - .. e gostosa .
vc: e o que Andy ??
Andy: Nada não gata . Yaêh, estou perdoado ??
vc: Sim, más olha que eu sou vingativa heein .. Ruum - vc fala fazendo bico e cruzando os braços e o Andy ri - 
Andy: Por isso que te adooro minha fofuxinha .. =) - vc ri - 
 - Coontinua ..


 Respostas Dos Comeent's = 
Manu e Carolina,* Táh aki a continuação foofas (: ♥ 
Courtney Cindy  e the mortician's daughter Obg por seguir o outro Blog foofas. ♥ 
 Beijooooos

7 comentários:

  1. denada linda
    continua please dear
    to amando a hist

    ResponderExcluir
  2. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir