sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Imagine Com Andrew - Cap. 13

 Vcs se despediram dos meninos e foram embora. No carro o silêncio de sempre até que o Andy parou o carro em uma esquina que não havia ninguém por perto e ficou te encarando.
vc: Porque parou Andy ?? - Andy não disse nada por um tempo, ficou apenas te encarando - 
Andy: Porque quero ficar mais tempo perto de vc.
vc: Andy vc vai ter a noite toda amanhã p ficar perto de mim, más agora eu preciso ir, tenho que acordar cedo amanhã! - Andy não fala nada e vira a atenção para a estrada. - 
Andy: Vc é linda sabia ? - Ele fala te olhando e tirando a sua franja dos olhos e vc fica vermelha - 
vc: Obrigado ^^ , más a gente pode ir ?
Andy: espera mais um pouquinho, Por favor ?? - ele fala fazendo biquinho - 
vc: Tá bem ! Más é por que mesmo ??
Andy: Porque.. porque eu.. eu.. gosto de ficar perto de vc só isso! - ele fala disfarçando e continuando a te encarar - 
vc: Nossa, eu devo ser muito gata mesmo! Rsrs - vc fala dando risada e Andy ri - 
Andy: vc é perfeita, a menina mais fantástica que eu já conheci ! (: - vc fica vermelha, e volta o silêncio, de repente começou a rolar um clima entre vcs (#Nãao, Um clima entre o carro e Andy (:más vc corta dizendo - 
vc: Éeer.. Andy eu preciso ir ! Por favor já está tarde !?
Andy: Ok, vamos! - ele liga o carro e volta a atenção pra estrada novamente. No caminho vcs vão conversando sobre ficar com amigos.
Andy: Tem uma super amiga minha que eu to muito afim ! Será que da certo (seu apelido) ??
vc: Não sei Andy.. : / , vc sabe dizer se ela também tá afim de vc ??
Andy: Pelo visto ela nem percebeu ainda : /
vc: Poxa, fala pra ela então ! Quem sabe se ela não aceita (; !
Andy: Tá bem, amanhã mesmo eu falo com ela ! Valeu (seu apelido) , vc é demais (; .
vc: É pra isso que servem os amigos né (: . - Vcs chegam na república e vc estranha uma luz acesa, parecia que era o quarto do Mark. Vc se despede do Andy com um abraço e um beijo no rosto.
vc: Boa sorte com a garota amanhã /,,/_ 
Andy: Valeu gata /,,/_² - ele liga o carro que vai embora. Quando vc entra na sala vc toma o maior susto - 
XxX: Isso são horas de chegar ?? - Vc fica meio que O.O' - 
vc: Quem tá ai ?? 
 - Continuaa .. 

5 comentários:

  1. ah continua
    quem ta la?deus como eu so curiosa se eu ficar chata tu me avisa ok?hahaha
    continua pleaseeeee

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! Continua!!!!! super curiosa aki serioo!! está muito perfeito0o0!

    ResponderExcluir
  3. OMG kem ta lá ein??
    será ki é algum maniaco?
    O.o
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    {kem será ki o Andy ta afim? avaá juro ki num sei neh}

    ResponderExcluir