terça-feira, 1 de novembro de 2011

Imagine Com Andrew - Cap. 14

XxX: Isso são horas de chegar ?? - Vc fica meio que O.O' - 
vc: Quem tá ai ?? 
XxX: Eu estava preocupado, não consegui dormir pensando no que tinha acontecido com vc !?
vc: Nossa.. Vllw pela preocupação! - vc fala acendendo a luz e vê que era o Mark - 
vc: Mark ??? Porque essa preocupação toda ?? o.O'
Mark: Nada, só me preocupo com as pessoas da república ! - ele fala tentando disfarçar - 
vc: Ata ¬¬
Mark: Séerio (:, eei vc tá sabendo da festa que vai ter na universidade ??
vc: Não!! Festa de que ?? - vc fala sentando no sofá em frente a ele - 
Mark: Tão dizendo que vai ser uma boate, agora porque eu não sei !
vc: huun.. E que dia que vai ser ??
Mark: vai ser no dia do seu niver (:
vc: perae! Como vc sabe que meu niver é (dia do seu niver) ??
Mark: aah.. é que eu li a sua redação sobre vc !
vc: vc andou mechendo nas minhas coisas ?? :@
Mark: Nãao, não, eu só achei na biblioteca no meio dos trabalhos que os professores guardam lá !
vc: hun.. Olha eu vou dormir que já está muito tarde, e tenho que acordar cedo amanhã!
Mark: É, eu tbm tenho..
vc: Então bora subir ! - vc fala subindo as escadas, olhando p ele e sorrindo - 
Mark: Õ/.. pera eeu (: - vc sorri - 
Vcs sobem as escadas, e o seu quarto era ao lado do dele.
Mark: Boa noite - te dando um beijo na bochecha - 
vc: Boa nooite (: - Dando outro beijo na bochecha dele - 
Vcs entram nos seus quartos, vc toma um banho e deita na cama e fica pensando quem seria a garota que Andy tava afim, até que vc pega no sono.
Enquanto isso com o Mark: ele deita na cama de barriga p cima e coloca as mãos atrás da cabeça, e fica pensando em vc, em o que o Andy era seu, se era só amigo ou se era namorado.. Afinal ele nunca viu vcs se beijando ou coisas do tipo.. Ele tava xonado em vc, e seria bem mais fácil p ele vc ser solteira..
 - Continuaa..


 Resposta do Cooment's :


RafaSixx: Táah aii a coontinuaação foofa >.<´


the mortician's daughter: kkkkkk, Naad muulheer (:, Táah ai a coontinuação!


Carolina,*: Táah aee Foofa, Obriigadoo viiu, Amo saber que vcs estão goostando ><


Manu: Coontinuação aee foofa (:


Srta. San Morgan: kkkkkkkkkkk, eera sóoh o xoonadão doo Mark! Neem eeu seei #laála'


Deesculpeem a deemora p poostar a continuação miinhas lindaas, tiive um supeer imprevistoo aqui eem caasa, máas agora táah tudo beem e eeu vou poostar akii seempre que deer, e see vooç's quisereem aalgum caapítuloo dedicaado sóoh peedir Viiu >.<
Beiijoookas, e Atéeh o próximoo capítulo (:


Geente Óoh Akii a footo do Mark  






5 comentários:

  1. Mark gato mas n se compara ao Andyzinho perfeito *-* siuahdsaiuhdsaiuhd

    continuaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que Mark mas lindoo *-*... mas o Andy continua sendo o anjo perfeitoo!

    CONTINUA linda!!

    ResponderExcluir
  3. oi td bem?
    eu estou bem
    eu sou leitora nova aki e eu ja estou adorando a historia
    e plis plis plis continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    a curiosidade é mt q eu fico até com raiva
    continuaaaaaaaaaaaaaa plis plis plis

    ResponderExcluir
  4. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfec
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfec

    ResponderExcluir