sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Imagine Com Andrew - Cap. 15

 Faltava 2 dias pra a festa ! #Uhuu!!! . Vc acorda e fica um tempo deitada na cama pensando no Andy e no Mark..
vc: (sua bff)! Tá acordada ?? - ela não responde e vc vira pro outro lado.
  Seus pensamentos ON :
 Porque será que o Mark ficou até aquela hora acordado me esperando.. Hnnnn.. acho que ele tá afim de mim! aaaaaaaaaaah.. ele é muito gaato.. Bom eu queria mesmo era o Andy, más ele tá gostando da fulana lá,então melhor me contentar com Mark, afinal ele é môh Gato U.U'
 Seus pensamentos OFF 
 De repente alguém bate na porta.. Vc levanta p ver quem era, quando vc abre a porta era o Mark só de cueca O.O':
vc: Bom dia! (:
Mark: Bom Dia gata! Preciso falar com vc!  - ele fala te puxando pra fora do quarto - 
vc: o que é ? - Vc fala descendo p sala - 
Mark: Aquele menino, o Andy do BVB, vc tá saindo com ele , ou é só amizade ?
vc: É só amizade! E pra que vc quer saber ??
Mark: Pra poder fazer isso.. - ele te puxa e te lasca um beijo de tirar o fôlego, com direito a mordidinha.. Ele te beijava como se o mundo fosse acabar ali mesmo! Com uma mão ele segurava na sua cintura, e com a outra ele pegava na sua nuca, acariciando o seu cabelo,e vc tava amando aquilo tudo! vcs param de se beijar e ficam se encarando agarradinhos,ele acariciava o seu cabelo,e vc o rosto dele!
vc: Porque vc fez isso ?
Mark: Porque eu quero vc ! Já não estava óbvio o bastante eu esperar vc acordado até as 2 da madrugada ? (: - vc sorri - 
vc: Agora é melhor a gente ir se trocar,vc tá só de cueca! - o seu pijama era um shortinho de malha e um top da mesma cor do short, vc não era muito de dormir toda coberta - 
Mark: Tá bom.. más me dá só mais um beijinho! - ele fala fazendo biquinho ainda agarrado a vc, e vc da um selinho nele,se solta e vai subindo a escada em direção ao seu quarto e o Mark vai atras - 
Mark: Eiii !!! Más eu quero um beijo não um selinho! - vc se vira e tasca-lhe um beijo como o que ele te deu! - 
Vc para o beijo e diz:
vc: táa boom! agora vamos trocar de roupa! 
Mark: Ok! - vcs entram cada um em seu quarto, trocam de roupa e descem as escadas agarradinhos,como namorados! Vc tava amando isso! Até que alguém toca a campainha,vc foi atender e o Mark foi atras agarrado em vc,era o Andy!
Andy: Oi (seu nome)!, quem é ele ??
vc: É.. me.. meeu.. eu estou ficando com ele!
Andy: aah.. Ok - vc percebeu que ele tava meio triste - 
vc: Mark, espera lá dentro um pouquinho, é rápido.
Mark: Ok - te dando um selinho - 
vc: Andy! o que houve ??
Andy: É que...


  Foofas desculpem a demora p postar,tou com uns problemas aqui e ando muito sem criatividade!
desculpem mesmo! Prometo que mais tarde posto mais aqui p vcs! 
  Beijos, até o próximo capitulo!  

4 comentários:

  1. ESTÁ muitoo PERFEITOOOO!!! sem problema com o tempo flor,quando puder postar vc posta! <3

    CONTINUA estou realmente amandoo

    ResponderExcluir
  2. continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua

    ResponderExcluir
  3. aaaah continua, continua, continuua ^^

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeitoooo continua quando puder *----*

    ResponderExcluir