terça-feira, 18 de outubro de 2011

Imagine Com Andrew - Cap. 11

Meeninas seei que vcs devem tá querendo me matar, más ando muito sem criatividade por causa da escola, tem uma matéria que tenho que tirar 9 pontos essa unidade para poder passar de ano : / ,então tenho estudado muito. Desculpa, e sempre, sempre que der eu vou postar a continuação aki pra vcs.
Coontinuação - 
vc: Sim, más olha que eu sou vingativa heein .. Ruum - vc fala fazendo bico e cruzando os braços e o Andy ri - 
Andy: Por isso que te adooro minha fofuxinha .. =) - vc ri - 
Vcs ficam conversando até que chegam os meninos da banda (Jake e Ashley) 
Ash: yaêh Andy. Quem é essa gata ?? - ele fala te olhando da cabeça aos pés e mordendo o lábio - 
Andy: É a MINHA amiga ..
Jake: kkkk, calma cara ele só falou a verdade! E vc gata qual seu nome ??
vc: Eu sou a.. - Vc fala levantando e indo cumprimentá-los com um abraço mas o Andy te interrompe - 
Andy: O nome dela é (seu nome)! - Vc olha pra Andy com uma cara de : ãah ?? e o Andy olha pra vc e pergunta: 
Andy: O que foi (seu apelido) ?? 
vc: Nada ¬¬ . - Ash e Jake ficam olhando um pra cara do outro e depois começão a dar risada da cara do Andy - 
Andy: Num vi graça ¬¬ .
Jake: mais a gente viu ';p.
Ash: Yaêh galera vamos ver um filme lá em casa ?? 
vc,Andy e Jake: Boora Õ/ - vcs entram no carro do Andy, e vc senta no banco de trás com o Jake, e Andy e Ash vão no banco da frente (#aaváh). Chegando na casa do Ash, os meninos (Jake e Ash) pedem p vc ir fazer pipoca, vc foi até a cozinha e ouviu eles cochicharem:
Ash: Vei, a (seu apelido) é gostosa pra C.. 
Jake: Pois é, e simpática também.
Andy: É, pois é a MINHA amiga é mesmo muito Linda, e é gente boa, a MINHA amiga é gente boa.
Jake: Calma cara!
Andy: Eu estou calmo, só quero que vcs saibam que ela é MINHA AMIGA, que ela não é igual a Ju.. - vc o interrompe -
vc: Gente a pipoca ta pronta.
Os 3: Õ/ - vcs sentam e Andy escolhe um filme de terror.
vc: tinha que ser de terror Andy ?? Eu tenho medo sabia ?? - vc fala fazendo bico e eles riem - 
Andy: Num se preocupa não (seu apelido), se vc ficar com medo é só me abraçar =)
Jake: Ou me abraçar .
Ash: Ou me abraçar² . - Andy fica meio que: ¬¬' e vcs riem.
 - Coontinua ..

4 comentários: