quinta-feira, 18 de outubro de 2012

;@

Meninaaas, mais uma parada aconteceu ;@
Porq Ôoh God, q toda vez q eu crio coragem e arrumo criatividade p continuar as postagens acontece algum imprevisto?????? Ç.Ç
MEU PC PIFOOOOU T.T AAAAAAAAAAAH
Sério, meu PC não quer ligar mais T.T , e eu não sei em q século minha mãe vai ter dinheiro p mandar concertar ;/ . Enfim, mais dias sem postar porra nenhuma!!
É como da p perceber, minha vida é um c* , e eu na lan e o povo curiiano minhas coisa ¬.¬
Boom , é isso , e desculpas pelo meu PC, eu prometo q quando minha prima estiver em casa eu vou encher o saco dela p ela deixar eu postar mais uns 2 ou 3 capitulos!
Beeijos, até a volta o/ , Bye.

Um comentário:

  1. Oiee leitora nova o/
    Leem meu blog por favor -> http://imaginecomandrewx.blogspot.com.br/

    ;(

    ResponderExcluir