sábado, 6 de outubro de 2012

Imagine Com Andrew - Cap. 20

Ao chegar na casa dele, ele abre a porta p vc. Vc entra e logo da de cara com Amy no sofá assistindo um filme qualquer:
vc: Oi Amy, Boa noite *-* - vc fala indo até ela e dando um abraço -
Andy: Boa noite mama ! - dando um beijo no rosto da Amy -
Amy: Boa noite, posso saber aonde vcs estavam ?
Andy: Eu levei ela na praia e depois naquele restaurante! - Ele fala piscando p ela...
Amy: aaaah vc q é a tão famosa (seu nome) não é ? Prazer em conhecer minha futura norinha, o Andy fala muito de vc, desdo dia q te conheceu não para de falar, um dia ele comentou até q...
Andy: MÃAE CHEGA!!!
vc: ãanh, nora ??? Ele fala ??? Faala o que ?????
Amy: aah fala muito, fala q...
Andy: TÁA BOM, tá bom, já chega de conversa por hj, Vamos subir (sn) ?? [Bora abreviar um pouquinho ? ;) ]
vc: Vamos. Boa noite Dona Amy.
Amy: Boa noite norinha... Op's ^^ Cuidado na vida heein , Pode chamar de Amy querida :) ! Prazer em conhece-lá!! - Te dando outro abraço -
vc: Pode deixar Amy ^^. O prazer foi todo meu! - retribuindo o abraço -
Andy: Boa noite mãe ¬.¬ - Beijo na testa -
 Vcs sobem pro quarto do Andy, vc ia dormir lá né.. :
vc: Andy, tem algum colchão por aqui ?
Andy: Não :3
vc: E então eu vou dormir aonde ?? o.O
Andy: Cmg né u.u .
 Ele fala te abraçando e te prensando contra ele, vc não resiste e o beija! Sabe aquele beijo bem... bem... Hot u.u , aquele q vai esquentando, cheio de mordidas, arranhões... Enfim, do jeitinho q vc gostava *---* . Ele vai te deitando na cama gigantesca dele equanto te beija e morde seus lábios te fazendo arranhá-lo. Ele vai botando a mão por dentro da tua camisa (Do A7X tá *u*), e vai apertando sua barriga e te alisando até chegar no teu seio. Nessa hora vc decide parar:
vc: Andy...!
Andy: Ok, ok, parei '-' - saindo de cima de vc -
vc: ;* Coisa fofa! - Vc fala soltando um beijinho p ele, deitada de costas apoiada pelos cotovelos (entenderam né? >.<) -
Andy: É ?
vc: É sim *-*
Andy: E o q mais ?
vc: Lindo...
Andy: E o q mais ?
vc: Gato...
Andy:  E o q mais ? - ele fala indo pra cima de vc de novo -
vc: Gostoso... - vc fala mordendo o lábio com cara de quem quer seduzir *u* -
Andy: Só ? - fala com um tom meio sarcástico ;) -
vc: Maravilhoso, tesão, delícia, sedução..!
Andy: E é ?
vc: É sim! ;)
Andy: Sabe quem é tudo isso e muito mais ?
vc: ...
Andy: Vc, é minha perfeita, meu amor, linda, maravilhosa, gostosa... - vc fica vermelha, ele ri e te beija, dessa vez um beijo mais calmo e seduzente, más sem tirar as mordidas né. Vc para o beijo com selinhos e diz:
vc: Melhor eu ir me trocar p dormir, tenho q levantar cedo amanhã esqueceu ? :)
Andy: ¬.¬ Tava tão bom aqui :3
vc: '-'...:3
 Vc vai até o banheiro e se troca, põe essa roupa e ele diz:
Andy: O.O Porra vc quer me seduzir msm né ??
vc: hsuahsua, eu não >< , só q essa roupa é bem confortável :3 (Seei, Sei ¬.¬, fafadenha u.u)
Andy: O.O vc é muito... Vamos dormir ?
vc: muito... ?
Andy; Nada!!
vc: Eu sou muito nada, valeu ae ¬.¬
Andy: Vc é muito gostosa tá legal ¬.¬
vc: (Por fora = O.O... por dentro = xD, :3, *u*!!!)
Andy: hushasuh!! Vamos dormir ?
vc: Ok. - vc se deita de costas p ele..:
Andy: Esqueceu de nada não ?
vc: De que ? - virando de frente p ele -
Andy: Disso... - Beijo! Quando vcs param o beijo se encaram com o rosto colado e abraçados, vc ri -
vc: Boa noite meu lindo *-*
Andy: Boa noite pekena :*
 ...Continua !! -
Coontinueei garotas U.U
Breve o fim, e um novo começo *u*
Beeijos !! ;*

3 comentários: