sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Caraka, 8 meses sem dar explicações ée foda!!!
Primeiro eu queria pedir, não me matem pelos coments, pliis!!
E segundo, sobre a minha ausencia no blog: eu ja estava com o imagine completamente completo -qq?. Enfim, minha mama, o amor da minha vida, fez uma pequena faxina nesse buraco q chamamos de casa, e jogou metade das minhas babozeiras fora, e o imagine foi junto :(
Eu passei quanse 3 meses procurando, até q a peOssa, me perguntou: aah era aquele caderninho q a capa tinha uma foto daquele cara do cabelo de goku na versão saiyan 4 ?? (Ée, eu e ela assistimos Dragon Ball *-*, e ela não curte muito não, nem sei porq assiste ¬.¬)
- ée mãe!! --'
- Desculpa muiiée mais eu joguei fora!!
- T.T AAAAAAAAAAAAAAAH çç!!
Enfim, o imagine ja era, e esse tempo todo minha criatividade, minha coragem, tempo e disposição pra refazer a continuação evaporaram. AAAAi, eu pensei bem e, tipo, eu ach melhor eu começar outro, porq esse tá uma merda msm, bem q Janá (My Mom *-*) me avisou ¬.¬ !
Bom é isso, e eu sei, q 8 meses é MUUUITO tempo, máaas eu to pensando em fazer uma faxina no blog, e vou terminar esse p começar outro, Prometo, juro juradinho (yn) !!
BVBeijos minhas bêeh's. *u*

Um comentário: